terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dica de vestido para casamento e 15 anos .

Olá lindonas como vão vcs????

Lindonas hoje vim aqui mostrar a sandalia e o  vestido que usei no casamento do meu avo eu entrei carregando a blibia esse vestido que eu utilizei no casamento pode ser usado numa festa de 15 anos ,para um casamento e ocasião especial fica show 

Veja algumas fotos:





Lindonas  esse vestido fico comigo entao tenho ele guardado ainda .



Ele é  preto e  branco ele tem só uma alça e embaixo ele e um pouco rodado .



Lindonas ele contem essa renda linda preta que fica um charme .


Lindonas se vc e uma debutante de 15 anos eu acho uma otima dica para vc apostar .




Lindonas  comentem o que vc acharam !!!
Até o proximo post beijos lindonas .







6 comentários:

  1. Aimee, achei este vestido super diferente! Gostei!!!
    Indiquei seu blog para responder a tag Liebster Award ;)
    Todas as informações da Tag estão no post.

    Beijoos.
    www.vitrinefashionbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada vou responder a tag
      beijos visitarei o seu blog

      Excluir
  2. Lindo o vestido!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindoooooo!!!!
    http://francielealmeidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir