sábado, 25 de outubro de 2014

Dica de deliniado

Olá  lindonas como vão vcs ????

Hoje eu vim trazer uma dica para vcs lindonas que as vezes estao na  correria, e super pratico e rapido,ou que nao tem pratica de fazer o deliniado de gatinho .Venha conferir

Meninas olhem a foto do passo a passo .





1° passo : coloquei o durex no canto  do olho .

2° passo : eu fiz um traço reto com o deliniador 

3° passo : fiz um traço reto para cima 

4° passo: eu preenchi o traço para baixo 

5° passo : tirei o durex 

6° passo : passei lapis de olho na linha da agua 

7 ° passo passei a mascara de cicilos  e.....
 pronto show e so arrasar


Minhas lindonas essa foi a dica de hoje espero que tenham gostado 


Comentem o que acharam !!!!




Até o proximo post 
Beijos lindonas 






6 comentários:

  1. Adorei , obrigado por comentar minha publicação lá no grupo do facebook ! bjs

    www.facebook.com/monikeleitecanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostato e brigada vc por visita meu blog lindona isso e muito importante para mim
      Bjs

      Excluir
    2. Magina , precisando estamos ai ! ;)

      Excluir
    3. Seja muito bem vinda para o blog e volte sempre
      Bjs lindona

      Excluir
  2. Quem me dera saber fazer o delineado assim!
    Visite e comente aqui : http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2014/10/os-slippers-da-chiara.html

    ResponderExcluir