quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DICA DE MAKE

Olá lindonas como vão vcs ????

Lindonas antes de tudo  quero pedir desculpas por nao ter feito mais posts  ,mas foi por dois  motivos: 
1°familiar doente,mas agora ja esta tudo bem e,
 2° Diversas provas na escola .

 Mas vamos parar de conversa e começar a dica da make .

Veja algumas fotos abaixo :




                                                   Lindonas e super facil de fazer  essa make






                                         
                                                      Sim lindonas  eu estou usando óculos.


Veja a explicação de como eu  fiz essa make :


1° : Preparei minha pele com primer, base , pó e corretivo .

2º:Coloquei  uma sombra cor creme em toda a minha palpebra móvel .

3°:logo depois passei uma sombra marrom e esfumei.

4°:E então passei  o lápis deliniador .

5: Passei a mascara de cílios .

6: Por penutimo passei o blush .

7:Por utimo passei o batom que iclusive ja fiz um post dele aqui no blog que foi o  batom lilás vibrante .(COLORTREND -avon)



obs:Não estou com sorriso na foto pois estava de aparelho e não fica legal a foto.



Beijos lindonas 
até o proximo post 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário