terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dica de produto baratinho

Lindonas hoje eu vim fazer um post para vcs que querem produto baratinho .

Entao lindonas  eu estava atras de um kit de sombrancelha só que nao queria um caro e sim um baratinho e que fosse bom .

                                                
                                                          Lindonas olha o meu achado :

                                                               Foto  frente e verso :




Lindonas esse kit da vult e completo e baratinhao.

Contem:

* 1pinça.
                                                                           * 1 pincel aplicador .
                                                                           *  1 lápis .
                                                                            *cera .
                                                                            * iluminador .
                                                                            * 2 cores de sombra para correçao da sombrancelha .




                                            

             Lindonas na propria embalagem na parte de dentro tem o passo a passo tudo bem explicadinho e tem até o desenho do passo a passo para facilitar e se vcs quiserem depois faço um post so explicando o passo a passo .







Lindonas eu super recomendo para todas vcs pois super vale a pena e nao e caro e baratinho 



Nesse kit completo eu paguei 21,00 reais e barato  gente .



Lindonas comentem o que vcs acharam !!!!
Até o proximo post beijos lindonas 



                                                                                

2 comentários: