terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DICA DE LOOK

Olá lindonas  como vão vcs???

Meninas hoje eu vim trazer uma dica de look.

Então vamos lá primeiro eu  irei mostrar cada coisa que eu usei e depois o look completo.




Meninas pra começa eu usei essa blusa linda toda estampada. 




Meninas eu também usei essa saia toda preta básica com um babado em baixo. 



No  pé eu usei essa sandália toda rosinha e toda delicada, meiga e cheia de detalhes fofo



Lindonas de acessorios eu utilizei essa bolsa que ganhei de natal da minha tia que e linda e também utilizei essa pulseira no meu braço 




Entao meninas o look completo fico assim igual a foto acima eu adorei esse look eu achei super fofo e meigo



ESPERO QUE VCS GOSTARAM DO LOOK

DEIXE O COMENCOMENTÁRIO DE VCS 





3 comentários:

  1. Amei o post.
    O jeitinho que vc escreve.
    O modo que publica o look .
    Primeiro as peças .
    Adorei linda.
    Blogueira em :
    www.vaidadeforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.
    O jeitinho que vc escreve.
    O modo que publica o look .
    Primeiro as peças .
    Adorei linda.
    Blogueira em :
    www.vaidadeforadocomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada lindona por gosta do post espero que volte mais vezes bjs lindona

    ResponderExcluir