terça-feira, 17 de junho de 2014

Make pra copa

Olá lindonas como vão vcs?????

Eu sei que ja começou a copa e hoje foi  segundo jogo do brasi,l mas  eu estava fazendo minha make e resolvi postar para vcs .

essa e a make :













Eu coloquei esse batom verde .














Meninas minha irmã tambem fez uma make para copa e ela pediu para eu postar para vcs verem .

















Meninas apenas passei uma sombra amarela e azul e juntei as duas para nao ficar aquela marca sabe? logo em seguida eu passei o deliniador preto e deixei tipo um gatinho e passei a mascara de cilios .











E preparei minha pele normalmente com primer facial em todo rosto,passei a base ,o pó e o blush  claro.Agora e so torcer







                             Comentem o que acharam !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário